domingo, 5 de julho de 2009

Queremos NXZERO em BELÉM!!!


E ae blz?Bom galera eu qria poder dizer que sim + não hoje faz exatamente 1 ano isso msm 1ANO que o NX não vem a Belém.Pow cara jah ta + que na hora de trazerem eles aki de novo neh?!Assim meu coração de fã não agüenta!!!UM ANO tão esperando o q pra trazerem eles aki de novo?!Eu sei q v6 assim como eu jah não agüentam + esperar tudo quanto é show ta vindo e NX que é bom nada!Então eu conto com v6 para que possamos trazer NX o mais breve possível em Belém estamos fazendo nossa parte ajude e assim nosso objetivo será alcançado logo!!!Vc pode se perguntar + cmo eu posso ajudar entre na nossa campanha “QUEREMOS NXZERO EM BELÉM” e ajude mandando “torpedos” no site do parafolia pedindo que tragam lgo NXZERO pra Belém contamos com v6!!!
Gente e não esquece já começaram as votações para MEUS PREMIO NICK 2009 o Nx concorre a 4 categorias:


*Banda Favorita

*Cantor do ano[Diego Ferrero]

*Música do Ano[Cartas Pra Você]

*Gato do Ano[Diego Ferrero]



Lembrando que você pode votar mais de uma vez!!!E não esquece que continua a votação para PRÊMIO MULTISHOW não esquecendondo que vc pode votar uma vez por dia se ainda ñao voto hj corre lá e vota logoabaixo as categorias que o Nx concorre:

*Melhor Grupo - (Nx Zero)
*Melhor Instrumentista - (Gee Rocha)
*Melhor DVD de Música - (Nx Zero)
*Melhor CD - Agora (Nx Zero)



By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

4 comentários:

  1. poxa eu qro q o nx zero vem em belem
    do para to morrendo saudades eu amo vcs são d + meus lindoss

    ResponderExcluir
  2. euuu querooo muitooo q o nx venha para Belém!!pf!!gostoo muitooo deles!!amooo eles

    ResponderExcluir
  3. poxa eu ñ vejo a hr dos garotos do nx virem em belem espero q eles venham logo amo todos eles são lindos

    ResponderExcluir
  4. NX VEM EM BELÉM , QUEREMOS MUITO VER VCS. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS DE +

    ResponderExcluir