quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Recado do Caco

Oi! tudo bem? o Caco deixou um Recado na comunidade ofical do NxZero e na comunidade dele mesmo.
Olha o que le escreveu:

[CACO]2010!!! BOAS FESTAS
É pessoal!!!! mais um ano foda para nós!!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO, vcs sempre correm junto conosco, MUITO OBRIGADO MESMO!!!!2010 vai ser foda!!!! A tour Sete Chaves vai ser loca!!! e O dvd chega em janeiro, ja to até ate vendo!uhahauhahuahuObrigado familia!!!Bom natal e Um 2010 F$%ˆ&!!!Caco

-----
e assim eu também desejo a todos voces um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo que seja feitas muitas realizações!

Um comentário:

  1. eu quero conhecer o geerocha fala para ele entrar en contato comigo meu numero é o ddd é 67 9295-9198 eu adoro o geerocha e todos vcs tbm bjs....eu sou do mts..espero que realize o meu sonho de conhecer o geerocha e a banda toda de nxzero....

    ResponderExcluir