sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PMMB 2010

TÁ chegando a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que vai ocorre em agosto, com algumas novidades e está prestes a começar a primeira fase de votação.


Como já é de costume, além de escolher o vencedor, o fã é quem decide quem são os concorrentes em cada categoria, por isso o trabalho começa desde cedo. No dia 22 fevereiro essa fase inicial estará aberta no site e terá término em 23 de maio.

Com os concorrentes já escolhidos começa a votação para a escolha os vencedores da festa. Eles serão escolhidos entre os dias 27 de maio e 22 de agosto.

Além das categorias tradicionais (melhores Grupo, Show, Cantor, Cantora, Revelação, DVD, CD, Música, Clipe, Instrumentista), duas novidades serão incorporadas, são elas: Melhor Cantor ou Dupla Sertaneja e Experimente, que premia a galera nova, cheia de gás e criatividade mostrando novos sons.

Isso sem contar o momento em que o anônimo, literalmente, pisa no mesmo palco dos ídolos: o Prêmio TVZé! Mas essa votação só começa também em maio.

Então familia preparar o dedo pra votar e torcer pelo NX!Fora os dias de votacao em massa neh?
Agente vai votar muito neh familia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário