domingo, 25 de abril de 2010

CAMPANHA QUEREMOS SHOW ONLINE DO NXZERO!!!

Pra quê toda familia sinta a emoção de um showda turne já que eles nao passaram por todos os lugares!

O intuito dessa campanha e fazer com que pessoas que não tem oportunidade de ir em um show por motivo de morarem longe , a agenda deles nunca aparece o nome da sua cidade , ou de grana mesmo , lançamos essa campanha!

Em parceria com o @fc lplus, vamos trabalhar pra que isso aconteça!

Qualquer outro fc que quiser fazer parte dessa campanha entre em contato com fclpus: fclutandoporumsonho@hotmail.com twitter @:fclpus

fcnxbelem: fcnxbelem@hotmail.com twitter: @fcnxbelem

Essa campanha foi proposta por nós qualquer outra pessoa tem qê falar com agente pra divulgação é geral , mas usar em favor prório não será valido!

Estamos entrando em contato com os meninos do nx(oqtacomplicado)e agora com a galera da comunidade , pedimos o apoio de vc's e dos donos e moderadores da comu, e também vamos estar em contato com o fcobrasil e outas pessoas do meio [...]Quantos mais gente souber e ajuadar com a campanha melhor assim ela tem mais chance de vira realidade!.Toda a familia pra tornar essa campanha real certo?!#FamiliaNXZERO Sempre!!!

Qualquer pessoas citada no texto acima quiser entrar em contato comigo Regilenny (Rê) ou Samara (Sáah*), Sandy ;Só vamos passar nosso telefone mediante a vc's próprios ,mas temos twitter pessoal Samara: @_saahferreira ; @RegiSol ;@_sandynha

DIVULGUEM NO TWITTER http://twitpic.com/1hwfvf

Nenhum comentário:

Postar um comentário