sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parabéns Lee!!!

Hoje é um dia mais que especial pra nossa #FNX. Nosso querido Lee completa mais um ano de vida \o/. Nosso amado e eterno garoto prodigio um cara carismatico, atencioso ,alegre , divertido e um mega guitarrista inconfudivel e insubstituivel. É dificil dizer qualquer coisa nesse dia pra um cara como esse.As palavras fogem e as que não fogem parecem não ser o suficiente e completas quando é para alguem como você ! 
Não consigo descrever o quanto amamos, admiramos e o quanto é especial esse dia pra nós . Não sou capaz de expressar em palavras o tamanho do orgulho , admiração que tenho por esse cara .A cada dia ele me cativa mais e meu amor por ele aumenta, a cada hora cada dia de um jeito incrivel. É tão bom ve-lo feliz fazendo aquilo que gosta!
Você é um anjo em nossas vidas que graças a Deus foi posto no caminho da musica e da banda e no nosso através dela.Tudo que você conseguio hoje é mais que merecido pois você lutou pra chegar onde está tudo foi uma conquista sua!Todo nosso amor,carinho,admiração... é porque você realmente merece. Após anos de batalhas,conquistas,dificuldades,tristezas,alegrias,grandes emoções,altos e baixos esse texto pode ser infimo demais porém é sincero e de ♥!
 Parabéns quero desejar-te tudo de bom sempre muita saude,paz,amor,suscesso que todos os seus sonhos continuem se realizando e você alcance sempre o que desejar sem deixar de ser o que é ou perdendo essa essencia que te torna tão unico e especial e que nós(fans) amamos tanto. Saiba que você tem muita importancia nas nossa vidas ! Quero que hoje seu dia incrivelmente especial pois você merece ! ParabensGeeRocha do @fcnxbelem e de toda #FNX !

Nenhum comentário:

Postar um comentário