domingo, 18 de setembro de 2011

NX Zero "trava" agenda para curtir Rock in Rio 2011


O NX Zero fará sua estreia no Rock in Rio, que neste ano retorna ao Rio de Janeiro para sua quarta edição em terras brasileiras. Di Ferrero e companhia vão se apresentar no Palco Mundo, no dia 24 de setembro, mesmo dia de gente como Snow Patrol, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers e Stone Sour.

“Estou ansiosão, na pegada. Não vejo a hora de chagar o dia”, revela o vocalista do NX Zero, que ano passado, durante evento para promoção do Rock in Rio, fez um pocket show para a imprensa. “Passou rápido demais.”

Além de poder estrear no maior festival de música do Brasil, os integrantes do NX Zero também poderão dividir palco com alguns dos artistas que eles mais curtem. “Estou empolgado para ver as outras bandas que gostamos. Caíamos no dia que mais queríamos, do Red Hot Chili Peppers, uma banda que a gente pira”, conta Di Ferrero.

Para poderem curtir “de boa” o Rock in Rio 2011, o NX Zero fez um esquema especial para não perder os shows. “No final de semana do Rock in Rio nós já travamos a agenda. E no outro fim de semana vamos tentar fazer isso também”, afirma Di Ferrero, que já tem sua lista de apresentações imperdíveis. “Coldplay, Skank, Guns ‘N Roses, Metallica. Tem ainda o Elton John e o Stevie Wonder, esses eu quero muito ver, vai ser demais.”

Fonte: CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário