terça-feira, 10 de abril de 2012

NX 11 ANOS!

O Destino colocou vocês na minha  vida, hoje vocês são Insubstituível, eu vou  Mais Além por vocês. Um Certo Alguem me  mostrou que podemos sempre seguir em frente depois de Mentiras e Fracassos, que  se acreditarmos na Melhor Parte De Mim, e lutarmos pelo nosso sonhos podemos realizá-los . Hoje escrevo Cartas Pra Você,  Razões e Emoções, Não e Normal ter um amor desse e deixar Subliminar ou manter Confidencial, lembro Como Se Fosse Ontem que fiz um Pedido aos anjos, para sempre proteger vocês, e ficar Tudo Em Seu Lugar, eu Só Rezo em Silencio para que vocês tenham muitos anos de vida, para que possam realizar muitos sonhos.
Não importa a Onde Estiver meu amor será sempre Incontrolável, nunca será Tarde Demais paraZerar e Recomeçar, sempre haveráUm Pouco Mais de tempo para você realizar seus sonhos pois Cedo ou Tarde ele irá se realizar, enquanto isso eu canto Eu Espero A Minha Vez.

Obrigado por tudo Di, Caco, Fi, Dani e Gee, vocês são nosso orgulho, obrigado por nós fazer acreditar sempre nos nossos sonhos e a lutar por eles e nunca desistir, obrigado Nx Zero, e que venham mais 11, 30 anos!
Postado por: Yasmin Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário