terça-feira, 21 de abril de 2009

Nx Zero Fez Musica para Malhação E Daniel Dalcin conta que se emocionou ao gravá-la..



Pra qm nao sabe a musica “Até o fim” foi composta pelo pessoal do NX Zero especialmente para a banda da Malhação Quadribanda , que recebeu a melodia e a letra da melhor forma possível.
Na hora de gravar a cena em que Alex canta uma música-homenagem para o pai, Daniel Dalcin era só emoção: “Tive que me policiar porque comecei a ficar emocionado... E voz com choro não combinam para cantar, né? Contive a emoção a todo instante”.
Em rápida entrevista, Daniel Dalcin revela a emoção de gravar este momento. Confira abaixo!

Como foi gravar uma música feita pelo NX Zero Quadribanda?
“Fui gravar essa música lá no estúexclusivamente para adio e chorei pra caramba! Já escutaram a letra dela? É simplesmente emocionante! Eu já gostava muito do NX Zero e quando fiquei sabendo que o Marcos Paulo tinha encomendado uma música com eles pra eu cantar, passei a adorá-los! Ainda mais com essa letra...”
O que essa canção representa para você?

“Pra mim, ela é tão impactante quanto aquela do Fábio Jr, chamada ‘Pai’, em que ele sempre se emociona quando canta. Fiquei muito grato, emocionado por cantá-la. Até comentei com a minha mãe que eu fiquei muito feliz em fazer isso. Pra mim, foi um presente cantar essa música, uma homenagem ao meu e a todos os pais do Brasil.”
O que diz a música?
se“A mensagem dela é bem clara: quem canta, tá explicando exatamente o que veio fazer no mundo, colocando o coração pra fora, mesmo, em uma mensagem bonita para orgulho de todos os mestres ficarem marejados.”
Você acha que a música se encaixou também em sua vida real?
“Essa música nasceu pro Alex, e acredito que ela é muito compatível comigo também, porque mexe com muita coisa por dentro da gente. É uma mensagem de amor. Ao mestre, ao pai, com carinho.”
A cena em que Alex canta para o pai, Mauro, foi exibida sexta-feira, dia 17 de abril.

4 comentários:

  1. vc são demais nx zero amo vc .
    bjos . amoris.

    ResponderExcluir
  2. canta com nxz não deve ser moleza eles são feras mas vc tem talento eu comesei agosta de nxz atravez da minlha prima katia ela colocava todos os dias ai quando eu vim pra salvador eu comprei o dvd e so fiquei escutando gosto do clipe que eles fiserão mas ficarão com uma cara de lerdo srrsrsrsr mas ficou perfeito adorei

    ResponderExcluir
  3. canta com nxz não deve ser moleza eles são feras mas vc tem talento eu comesei agosta de nxz atravez da minlha prima katia ela colocava todos os dias ai quando eu vim pra salvador eu comprei o dvd e so fiquei escutando gosto do clipe que eles fiserão mas ficarão com uma cara de lerdo srrsrsrsr mas ficou perfeito adorei

    14 de Setembro de 2009 07:50

    janaina gomes rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. olha sabe amusica que eu gosto EMTRE RAZOIS E EMOÇOES E A SAIDA E VALE FALERAPENA SE Ñ AGORRA DEPOIS Ñ INPORTA COM VC EU POSSO ESPERA ESSA VAI DANIEL DALCIN RSRSRS JANAINA GOMES

    ResponderExcluir