sábado, 4 de abril de 2009

Fake.

FAKE
No dicionario: 1. Fasilficar, figir. 2. Falsificação,imitação fraudulenta.3. Impostor(a),farsante. 4.Falso(a), falsificado.
Hoje são comuns aparecerem pessoas que se passam por nossos ídolos,ou seja, fakes. Com a esperança de ter um maior contato com nossos ídolos é comum acreditarmos.O que passa na mentes dessas pessoas?! Elas não sabem como podem nos magoar nos enganado desse jeito?!O que se ganha sendo um fake?!
Não é mais fácil chegar e se apresentar do jeito que vocês são e conseguir verdadeiros amigos do que se passar por uma pessoa com o objetivo de sei lá o que, sabendo que pode acabar magoando profundamente um fã mexendo com as ilusões e desejos desse de ter um contato com seu ídolo.
Se você é um fake pare pra pensar e veja o que você ganha com isso?! Um carinho que nem pra você é, uma atenção que não é pra você. Por que você não chega e mostra qm é de verdade e consegue atenção e ate mesmo carinho por mérito próprio sendo você mesmo!!! Chega de ficar enganando fãns que só querem um contato com seu ídolo pra demostrar seu amor e carinho seja você mesmo e conquiste os outros pelo que realmente é!!!
E se você é fã pense antes de ficar declarando seu amor pelo primeiro que aparece se for mesmo seu ídolo ele não vai ficar dizendo tipo “Ei sou eu to aki e v6 nem me dão atenção, v6 não são mesmos meus fãns?” E nem vai ficar te tratando mal. E se alguém chegar avisando é fake cuidado não fique brigando com essa pessoa o que ela ganharia dizendo que é fake se alguns vão brigar com ele e sair a favor do fake, se essa pessoa faz isso é pq que lhe alertar pra não cair na conversas desse fakes!!!
Seu ídolo geralmente não vai aparecer num shout com seu nome pois ele sabe que causará tumulto e ele não vai poder dar atenção a todos.Ele provavelmente aparecera com um Nick normal pois assim vão tratá-lo normalmente[ ou se for dkla fã q só trata bem qm aparece cm o nome do ídolo o deixará no vácuo].
Então pense bem trate todo mundo igual não importando qm é trate-o bem e com respeito. Evite discussões e brigas que na maioria das vezes são por coisas banais. E acima de tudo seu ídolo é uma pessoa como qualquer outra e como todo mundo ele gosta de ser tratado bem e com respeito. Então não o trate “diferente” só pó ele ser famoso trate-o normalmente e não seja muito histérico(a) controle-se e mantenha calma!!!
SE VOCÊ FOR UM FAKE PARE COM ISSO!!!SEJA VOCÊ MESMO E CONQUISTE OS OUTROS PELO QUE É!!! CHEGA DE FAKES!! E VOCÊ FÃ CUIDADO COM OS FAKES!!!NX ZERO RECUSO IMITAÇÕES!!! FAKES NÃO + OS ORIGINAIS SIM!!!

By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

Um comentário: