domingo, 29 de março de 2009

Quem viu o Nx no Trofeu Imprensa?!


Foi hj ao ar o Trofeu Imprensa onde o Nx foi recebe o premio de Conjunto Musical de 2007.Eles tavam lindos todos arrumados e tals o Silvio perguntou qm era o mais bonito ae apontou pro Di e disseram q era ele + o Silvio disse que era o Gee e ate brinco com falando q ele parecia o Brad Pitt depois da febre e ainda fez a Patricia entrega o trofeu na mão do Gee e da um beijo no rosto dele ela beijou todos no rosto e o Silvio falando nao era so esse kkkkkk[se referindo em especifico ao Gee].Ah e eles ganharam o Trofeu de Conjunto Musical 2008 pela internet então ano que vem tem Nx de novo no Tofeu Imprensa pra receber o premio. Assim que eu tiver em mãos um video deles lá eu colco aki pra v6 verem.

Se vc ainda nao esta votando no Melhores do Ano do Domingão do Faustao não perde tempo e vote logo no Nx eles tao concorrendo na categoria de melhor grupo,banda ou dupla de 2008 para votar é so clicar em http://domingaodofaustao.globo.com/Faustao/0,,3969,00.html selecionar NxZero digitar o q vai aparecer la na imagem e vota.

E não se esqueça continua a votação para o premio Multishow .Confira abaixo as categorias que você pode colocar o Nx Zero nesta primeira fase!
'Melhor Cantor' - Diego Ferrero
'Melhor Grupo' - Nx Zero
'Melhor Instrumentista' - (Você escolhe - Dani, Caco, Fi ou Gee)
'Melhor Clipe' - Cedo ou Tarde'Melhor DVD de Música' - 62Mil Horas Até Aqui!
'Melhor Música' - Daqui pra Frente
'Melhor Show' - Nx Zero'Melhor CD' - AGORA
Não perca tempo VOTE clicando AQUI.


By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

Um comentário:

  1. é verdade esses fakes nao tao com nda !"
    sao um bando de idiotas sem te nada oq fase ficam inventando um monte de mentiras ainda assina com o nome dos meninos isso nao tem cabimento.
    sao uns idiotas pq tem fã que é tao louco pelo o nx que se entra qualquer um com o nome deles o fã ja acredita,ficam iludidos, dai os fakes começam a falar um monte de besteira e o fãs acreditam!
    isso me da horrrores :/








    by :Julia (felipe é muu irmum eu usso o e-mail dele)

    ResponderExcluir