sexta-feira, 20 de março de 2009

As Novidades do FCON

Pra quem ainda não sabe essa semana o site do FCON oficial do NX sofreu uma atualizaçao e voltou cheio de novidades pra a alegria dos fãns agora você pode estar por dentro do que acontece com a banda através das várias ferramentas oferecidas então é fica ligado para ficar sabendo o que acontece com a banda.Com as novas ferramentas da internet o Nx Zero junto com Fã Clube Oficial vai levar para os fãs uma Cobertura Completa em Tempo Real do que acontece na estrada, durante os shows da banda pelo Brasil, por isso entra no ar o Twitter, Flickr, Fotolog, Canal no Youtube, Mobile Stream e um Diário de Bordo, mas todos atualizados em tempo real, pela banda e pelo FCO NXZERO BRASIL para deixar você por dentro de informações EXCLUSIVAS e novidades.

Twitter
Ele será atualizado toda vez que colocarem os pes na estrada , você terá as informações mais rápidas que estarão colocando lá, informações do que esta acontecendo, aonde estamos etc...
Flickr
Acabo o show e você quer saber (em fotos) como estava o local? assim que acabar o show sobe algumas fotos por lá, assim você fica sabendo mais rápido antes mesmo de entrar na nossa Galeria de Fotos e no Site Oficial.
YouTube

Quer mais vídeos? SIM! eles serão postados com mais frequencia, colocando vídeos rápidos mas que vão deixar vocês sabendo o que esta acontecendo (mas a gente continua com os BEM produzidos durante a semana).
Fotolog
Ele continua no mesmo esquema, mas agora mais completo aos finais de semana, com recados maiores e fotos da última hora, fica grudado lá!
Diário de Bordo
O nome já diz tudo, uma coisa mais formal com o que esta acontecendo após um dia de show e trabalho, além de todas as ferramentas vamos ter essa que vai contar em detalhes a saga da banda pelo Brasil com outros olhos.
Mobile Stream
Aparelhos de mão, a banda vai passar para vocês as imagens que eles tiram pelo celular, assim a gente fica sabendo por onde eles estão andando (isso vai dar o que falar).
E nesse domingo[22] tem NX no Tudo é Possivel, programa da Eliana, nem vamos perder neh?!

By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

Um comentário:

  1. Vcs amoooo muitooo di,gee.fi.caco,dani
    vcs fazem parte da minha vidaaa
    amoooo muitooo vcs
    muitooo Eternamente
    nx zerooo
    bjs
    Ass: andressa moreira ....

    ResponderExcluir