quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parabéns Diego


Hoje é um dia + que especial nas nossas vidas. Sabe por quê?!Porque hoje é 11 de junho aniversario do Diego, neste dia ele completa 24 anos. O Di é + do que especial com jeito único de ser que com sua voz chego pra mudar as nossas vidas nos proporcionando as + variadas emoções. Nós fãs temos orgulho ter você e queremos te desejar felicidades, saúde sucesso e tudo de melhor!Di parabéns saiba q você é muito especial nas nossas vidas. Algumas pessoas passam por nós em vão +certamente você não passou na nossa vida em vão e sim pra nos fazer bem!Nos te amamos e queremos o melhor pra você e pra banda por isso demonstramos todo nosso carinho que é + que merecido, não temos do que nos arrepender sendo suas fãs e tudo que estiver ao nosso alcance pode ter certeza que faremos e quando precisar saiba que estaremos aqui e que pode contar conosco.Nós te amamos e sempre vamos te apoiar sempre que precisar porque afinal somos uma FAMILIA!!!!
[Comentários]
[Sol]

Di Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Não há presente que possa expressar o quanto és especial e
importante nas nossas vidas.Parabéns!!!

[Wan]

No dia 11 de junho de 1985 , nasceu um menino que veio marcar a historia da musicaum menino que adorava brincar , mais logo cedo começou a brincar olhando no espelho e descobriu que queria mesmo era cantar.No inicio cantava musica gospel e aos 6 anos de idade, fez um show em um estádio de futebol .Era o inicio da carreira.Foi crescendo... fez amizades... conheceu o Leandro , pois moravam no mesmo predio e conhecendo outras pessoas , decidiram formar uma banda. Em 2004 , ele entrou como vocalista da banda Nxzero. No inicio era visto como uma brincadeira , pois não imaginava o que viria pela frente. O sucesso permitiu que decidi-se a escolha da sua vida e com certeza sabemos que foi a escolha certa. Hoje ele faz a alegria de muita gente , não somente cantando , mas pela boa personalidade que tem. Diego , quero desejar um FELIZ ANIVERSSÁRIO pra você , muitos anos de vida, saúde , paz, amor , mais sucesso , felicidades e que aconteça tudo de bom na sua vida SEMPRE!!! . Afinal , ele merece!!! PARABÉNS DIEGO JOSÉ FERRERO

[Ru]

É difícil chegar aqui e escrever em poucas palavras o que realmente esse dia tão especial significa pra mim, então vamos lá!
Hoje é um dia em que vamos comemorar o aniversário de Diego José Ferrero, uma pessoa realmente incrível, amigo ,companheiro,divertido,extrovertido,nossa são tantas qualidades que é complicado colocá-las aqui.
Você entrou em minha vida como uma pessoas qualquer, mas ao passar dos dias fui descobrindo que não era uma pessoa qualquer e sim uma pessoa que tanto me faz bem, e agora que não sai mas do meu coração!
te desejo todas as felicidades que posso oferecer,saúde, paz,alegria,mas sucesso,e tudo de bom sempre!
Beijos e Abs,Parabéns Dieguin você veio pra ficar!

2 comentários:

  1. HOJE É MESMO UM DIA MUITO ESPECIAL, QUE DIZER MAIS QUE ESPECIAL...FELIZ ANIVERSÁRIO DIEGO FERRERO.I LOVE YOU FOREVER!!!
    CEDO OU TARDE A GENTE A GENTE VAI SE ENCONTRAR...(CEDO OU TARDE)
    EU GOSTO TANTO DE VOCÊ, QUE ATÉ PREFIRO ESCONDER(APENAS MAIS UMA DE AMOR)

    ResponderExcluir
  2. vey eu amo muito o Di,pra mim ele foi a melhor descoberta q existiu na minha vida!!!
    Te amo muito Diego,apesar que você nem sabe que eu existo,mais tudo bem eu crêiu que um certo dia chegará e nós encontraremos!!
    msn ai bethy.12@hotmail.com

    ResponderExcluir