sexta-feira, 5 de junho de 2009

Premio Multishow + novidades


E ae galera blz?!Desculpa o "abandono" aki é que to sem tempo a escola ainda me mata[FATO] e pra completar meu pc resolveu pifa por isso q eu amo meu pc ele sempre me abandona olha se eu passar tempo sem postar nao se assustem viu?! Sim + enfim gente PELO AMOR DE DEUS votem no premio Multishow segue ai as categorias que vc pode votar no NX eu to votando e vc nao vai perde tempo e vai votar tbm neh?!Lembrando que vc pode votar uma vez por dia entao corre la e volta se ainda não voto hj.

Melhor Grupo - (Nx Zero)

Melhor Instrumentista - (Gee Rocha)

Melhor DVD de Música - (Nx Zero)Melhor CD - Agora (Nx Zero)[ http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote-no-Premio/ ]


Ah antes que eu me esqueça agora estao tomando conta do blog a Wan e a Ruana então de vez em qnd elas vão ta postando aki viu?!


Boa Noite. Bjus


By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário