quarta-feira, 29 de abril de 2009

Di no Colirios da capricho e Informações


Pois é neh pra nossa alegria uhul o Di hoje ta no colirio da capricho essa éa segunda parte + concerteza ainda terão muitas.Entao se vc ainda nao conferio nao perde tempo passe no site da capricho e de uma conferida http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/ . Pow cara sabe de uma coisa eu qro saber qnd vao trazer o Nx pra ca to morrendo de saudades deles nao vao trazer pro fest music eu fico pedindo la no site do parafolia e nada ahh se na da qrem me matar de tantas saudades?! Gente semana passada o Nx gravou o clipe de Cartas pra Você depois de 17 horas de gravação o clipe fico pronto,Ainda nao sei quando vamos poder ver + assim que souber aviso ok?!O clipe foi dirigido por Paulo Caruso na última quarta-feira, 22 e mostra os integrantes da banda tocando enquanto Di decide que fim vai dar a uma carta que tem nas mãos.Durante o filme, o cenário começa a pegar fogo e a banda toca no meio das chamas.

- Estamos com a maior expectativa que este seja um dos nossos melhores clipes! - contou Di Ferrero - a gravação do clipe foi longa, mas legal de fazer - completou o cantor.
Hoje os meninos gravaram pro progama AO PONTO da TV CULTURA, qu vai ao ar na TV nos dias abaixo:
Canal Futura no dia 18/05 Segunda ás 20h30horasTV Cultura no dia 22/05 Sexta ás 20horas
Ei encerra dia 10 a primeira fase do premio Multishow entao não perca tempo e continue votando segue abaixo as categorias que você pode votar:
'Melhor Cantor' - Diego Ferrero
'Melhor Grupo' - Nx Zero
'Melhor Instrumentista' - (Você escolhe - Dani, Caco, Fi ou Gee)
'Melhor Clipe' - Cedo ou Tarde
'Melhor DVD de Música' - 62Mil Horas Até Aqui!
'Melhor Música' - Daqui pra Frente'Melhor Show' - Nx Zero
'Melhor CD' - AGORA
By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

Um comentário:

  1. o di como sempre perfeito né...
    o melhor cantor...
    da melhor banda do munnnndooo..
    eu amo o nxzero...
    bjao

    ResponderExcluir