sábado, 15 de agosto de 2009

Diego solta o papo;)


Palavras de Diego, copiamos da Comunidade Oficial do Nx Zero e colamos aqui, pois é de fundamental importancia.


[di] Resposta ou sei la!
galera vou ser o mais breve possivel...Li um topico que um cara escreveu... e enquanto lia passou um filme n minha cabeca...e resolvi escrever aqui...opiniao cada um tem a sua...eu repeito todas!! mas nao concordo com a pessoa que criou o topico.! palavras sao palavras...teoria...talvez ele nao tenha ideia ou talvez nem sonhe em como sao as coisas ou como e ter uma banda no brasil...as vezes a gente perde pra la na frente ganhar ...cai e depois levanda...e foi ai que aprendi o pouco q sei...e o que me fez cescer na vida e entender as coisas...nada esta sendo facil...mas se fosse nao teria graca certo?! tb nao sou o dono da verdade...mas a vida e assim...espero que um dia ele realize o sonho dele...talvez so assim entenda...mas ok...pra semente eu nao vim...respeito as opinioes de todos.haa como vcs perceberam nao tem acento no meu teclado... e estou escrevento na velocidade da luz...desculpem qualquer erro...rs.bom...

Nos continuamos os mesmos loucos de sempre!! Amo o que faco...amo a musica e pricipalmente nossos fas...Nossa Familia...e quando falo FAMILIA bato no peito...nunca falo da boca pra fora!!

afinal vemos nossa galera(fas) mais que a nossa familia de sangue...e como disse uma amigo meu:''familia e aquela que a gente escolhe pra vida''.no caso vcs !rs.nao quero falar muito...rs

Estamos no comeco...temos muito pra falar...E muito facil inventar uma historia de amor e comover as pessoas com uma musica...tocar no radio pronto e acabou!mas nao se trata disso...a parada e passar a mensagem...ser sincero...se entregar mesmo...seja qual for o assunto...essa e a nossa cara...seja ela qual for...e o resto e resto...luto por isso...o que escrevo e o que sou...se nao nada teria sentido.tentei ser o mas sincero possivel!

sou o cara que escreve mais ...(3 pontinhos do mundo eu sei) rs!

Mais uma pagina da nossa vida esta sendo escrita...

o proximo cd esta foda!

bom...e isso!

Amo vcs galera!

Abs Di



by: Ruana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário