domingo, 23 de agosto de 2009

Xuxa, Nx Zero e Dalton Vigh destacam bom exemplo

E ae galera td bem?!O NX participou hj do Criança Esperança eu nao perdi e vc?!Eles com a Xuxa e Dalto Vigh deram uma entrevista falando da campanha e vc confere ai abaixo a entrevista

O Nx Zero participa da campanha
Os artistas escalados para o show do Criança Esperança neste domingo, 23, na Arena, no Rio de Janeiro, destacaram que a importância de ajudar como possível na campanha.
- É muito gratificante poder fazer parte de uma campanha como esta - conta Dalton Vigh ressaltando que existem muitas formas de ajudar - como figura pública, eu não só posso doar dinheiro, como posso convencer outras pessoas a doarem também.
A apresentadora Xuxa exalta a sensibilidade do público.
- Se vc tiver oportunidade de ajudar, ajude. Veja o mundo pelos olhos de uma criança.
O músico Arnaldo Antunes ressalta que gostaria de participar mais vezes dos shows e Di Ferrero, da banda Nx Zero, fica feliz em atingir as crianças.
É muito legal fazer um show assim porque temos muitos fãs crianças. E é importante participar do Criança Esperança pois, como artistas, temos que nos posicionar de forma a dar bom exemplo para as crianças - comenta o músico, que participa pela terceira vez da festa.
Ja em entervista ao OFuxico.
Di falou nos bastidores do show com O Fuxico sobre como foi participar deste projeto:
“Está sendo uma honra participar do espetáculo porque temos um público infantil muito grande. Além de poder ajudar, ainda encontramos artistas dos quais somos fãs, como o Arnaldo Antunes”, contou o vocalista do grupo, DiFerrero.
Não esquece de votar no VMB 2009 as categoria q NX concorre abaixo:
*Artista do Ano - Nx Zero
*Hit do Ano - Cartas Pra Você
Jah voto hj ?!Senão nao perde tempo e vota logo!!!
[ http://www.mtv.com.br/vmb ]

By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário