quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Preparação do novo CD


A banda NX Zero, mesmo diante de shows, votações e premiações ( essa foto é do premio multishow), deu uma pausa para compor o novo disco, que em breve estará nas lojas. Os integrantes do grupo, como de costume, matêm os fãs muito bem informados por meio do Twitter e do Fotolog. E, já há algumas semanas, a banda vem contando detalhes da produção deste novo CD:


Twitter do Gee: " to com cara de sono neh, rs eu sei... trabalhando bastante, dormindo pouco rs.. mas ta rolando as musicas novas "" voltamos do Estudio! ta indo ta indo!! fazendo bastante musicas, estudando o disco! ta indo ta indooo!! vai ficar foda!"


Twitter do Caco: " Os dias estão ficando cada vez mais compridos com a produção do disco, mas tenho certeza que vai valer a pena!" "


"Twitter do Di Ferrero: Sinto a mesma sensação que sentia quando estava gravando meu primeiro cd... To na pilha!!!!Quero ver o mundo de novo...vai ser irado!


"Ontem foi um dia daqueles que marcam nossa vida sabe?! Parece que a gente ta no começo de novo! O nx ta na melhor vibe!! Muito loco isso!! "


Caco no fotolog : " Ensaios e mais ensaios, essa semana tem show em Jundiaí esperamos todo mundo lá!!! estamos com saudades de vocês!!


"Gee no fotolog: " Agora voltamos aos ensaios e mais ensaios, o CD ta ficando fod* sei que estão todos ansiosos para ver e a gente pra mostrar pra vocês, mas em breve!!!"


Gee no fotolog: " Fala ae galera...A gente esta de volta nos ensaios depois dessa maratona de festas e premiação... "


Di no fotolog: " A gente ta ainda ensaindo direto sem parar, e o frio? e a chuva que não para rs... "mais : http://mtv.uol.com.br/nxzero/noticias/nx-zero-grava-novo-cd

Estamos anciosas para conhecer as novas músicas.Ah... não esqueça de votar no prêmio VMB2009: http://www.mtv.com.br/vmb

*Artista do Ano - Nx Zero

*Hit do Ano - Cartas Pra Você

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário