sábado, 15 de agosto de 2009

Novidades para o PMMB 2009


Com o tema "Misture-se", o Prêmio Multishow 2009 está chegando e, como sempre, trazendo novidades. Nesta edição, em especial, elas são muitas e aparecem em todos os campos, desde o local até às categorias. Vamos destrinchá-las e saber o que vai rolar na próxima terça, dia 18, a partir das 21h45, com transmissão ao vivo no Multishow, no canal Globosat HD e também na internet.


Evento sai do Theatro Municipal

Ao longo desses 16 anos, a festa da música brasileira passou por alguns palcos, mas o que ficou mais famoso e acabou virando o principal foi o do Theatro Municipal. Neste ano, o Prêmio muda de casa e vai para o Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Como o espaço da casa de show é maior que o do teatro, mudanças na concepção da estrutura foram pensadas e a principal novidade é a presença do público à frente do palco, que será composto por tubos luminosos que projetarão imagens animadas, prática pela primeira vez usada em um evento no Brasil. A aproximação dos fãs com os ídolos vai fazer com que tudo fique muito mais animado.Na direção também temos mudança. Joana Mazzucchelli é quem vai comandar o evento neste ano. Ela, que sempre participou da premiação subindo ao palco para receber troféus - foram quatro ao todo -, agora enfrenta um novo desafio em sua carreira. Marcelo D2 e Seu Jorge, Ivete e Zeca e outros duetosJá na direção musical, Liminha é o responsável pela trilha sonora da festa. E tome coisa boa nesse quesito. Seguindo o conceito do evento, vai rolar uma mistureba de músicos e ritmos no palco, indo do samba ao rock. Veja quem sobe ao palco:

- Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo

- Marcelo D2 e Seu Jorge com: Nina Becker, Maria Gadú e Roberta Sá

- NX Zero, Fresno e Strike- Ana Cañas e Arnaldo Antunes

- Little Joy

- Número do homenageado (surpresa!)

Em vez de dez categorias, nesta edição teremos doze, com as novas Melhor Iniciativa e TVZé. A primeira vai premiar o artista que teve a melhor ideia de divulgação de sua música através das novas mídias. Esta é a única que não se decide através do voto popular. A segunda dá o troféu para o público, pois vai coroar a melhor paródia para uma música brasileira. Os candidatos "anônimos" subirão ao palco ao lado de seus ídolos para alongar um pouco mais aqueles 15 minutos de fama tão almejados.

Prêmio estará no Twitter e terá Fernanda Torres de volta

Como aconteceu no ano passado, a transmissão ocorrerá simultaneamente na TV e na intenet. No site, o internauta vai poder participar ativamente, comentando o evento ao vivo através de sua rede social favorita: Facebook, Orkut ou Twitter.

Uma câmera exclusiva da transmissão no site vai circular pelos bastidores e mostrar tudo que acontece por lá. Além disso, alguns artistas, blogueiros e jornalistas vão 'twittar' junto com a nossa cobertura oficial direto do local do evento dando suas impressões sobre a premiação. Alguns dos nomes já confirmados: Pitty (@pittyleone), Marcelo, do Strike, e Haroldo, do Skank (@skankoficial). Para acompanhar isso tudo no dia, basta acessar premiomultishow.com.br!

Para apresentar a festa, um retorno muito bem-vindo. Fernanda Torres volta para o Prêmio Multishow recebendo o bastão de Lázaro Ramos, o apresentador no ano passado. Além dela, os apresentadores do Multishow também participam mostrando o momento de chegada dos artistas no tapete vermelho e o clima nos camarins.

Então, não esquece!!!. O 16º Prêmio Multishow de Música Brasileira será na próxima terça, dia 18 de agosto, a partir das 21h45, direto do Citibank Hall, no Rio de Janeiro.


By.Regilenny [Sol] (Modera-Dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário